Amigo de Paul Walker precisou ser tirado de cena do acidente à força; veja


Um amigo do ator Paul Walker precisou ser retirado à força do local do acidente por policiais quando ficou evidente que o ator não poderia ser salvo. Segundo o TMZ, o amigo em questão, cujo nome é Nute, se dirigiu apressado para o local do acidente assim que soube que o amigo havia batido o carro.

Fora de si, o homem chegou a tentar apagar as chamas da explosão no carro em que Walker estava com um pequeno extintor. Quando os policiais notaram que seria impossível salvar Walker e o outro passageiro do carro, precisaram levar Nute à força.

O homem protestou e chegou a desferir um soco contra um policial. Nute e alguns amigos foram detidos pelas autoridades, mas soltos em seguida. 
O ator norte-americano Paul Walker morreu na tarde de sábado (30) ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. O ator, que ficou famoso ao estrelar, ao lado de Vin Diesel filmes da franquia Velozes e Furiosos, tinha 40 anos.
Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, colidiu o veículo contra uma árvore. Momentos depois, o automóvel pegou fogo 

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Amigo de Paul Walker precisou ser tirado de cena do acidente à força; veja"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial