Promoções e Eventos

Em parceria com vários promotores de eventos e agencias missionárias o Espaço gospel começa a partir deste ano de 2012 a promover eventos em todo o Brasil. Cantores e pregadores de renome tem mantido uma relação sadia e agradável conosco com somente um intuito: promover o Reino de Deus.

Neste ano de 2012 iniciaremos com a realização de um grande congresso de louvor no dia 17 de março na cidade de Curitiba denominado CELEBRAI - Curitiba.

Para o mês de maio já esta agendado para Campinas – SP os dias 4, 5 e 6 o grande congresso de missões chamado FOIMAC – Campinas e dias 4 a 12 de agosto o maior congresso de missões do Maranhão, FOIMAC – Maranhão.

Outros eventos a serem realizados em todo o Brasil ainda estão em estudo e assim que as datas forem confirmadas estaremos disponibilizando nesta pagina.

Se você deseja realizar um congresso, festividade ou até mesmo uma parceria conosco entre em contato com espacogospel.2012@gmail.com

Pastores, pregadores e cantores que realizam parceira conosco tem seus nomes divulgados na primeira pagina deste portal.

A media de visitas deste portal é de 2.000 a 2.500 visitas por dia o que facilita a divulgação de trabalhos ministeriais e eventos.

Participe conosco e torne-se um parceiro do Espaço Gospel.

Agenda de 2012:


 17 de março

CELEBRAI - Curitiba.

Igreja Habitação do Altissimo

Rua Francisco Habinoviski, 89 - Jd. Ipiranga - Curitiba - PR


 
11, 12 e 13 de maio

FOIMAC-SP – Igreja Evangélica Assembléia de Deus
 
Av. Vereador Afonso Rosa da Silva, 661 - Jd Santa Maria - Jacareí - SP







4, 5 e 6 de maio.

FOIMAC-SP – Igreja Evangélica Assembléia de Deus

R. Itatiba, 818 – N. Campos Elíseos – Campinas - SP