Pastores lamentam a tragédia na boate em Santa Maria


O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na noite deste domingo (27), a lista com os nomes das 233 vítimas do incêndio ocorrido em uma boate de Santa Maria, na Região Central do estado, durante a madrugada. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, entre as vítimas estão 120 homens e 113 mulheres. Todos os corpos foram levados para o ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal.

“A nação brasileira está consternada…”, diz Hernandes, em seu perfil no Facebook. “É hora de chorar com os que choram e rogar a Deus o consolo do seu Espírito a essas famílias enlutadas.”

A psicóloga Marisa Lobo usou o Twitter para enviar uma mensagem de apoio aos familiares e conterrâneos das vítimas:



O pastor Waldex Silva, conferencista e presidente da Associação Brasileira de Teólogos, em seu twitter fez o seguinte comentário:
Tragédia semelhante na Argentina, ocorrida em 2004, na Boate República Cromañón, em Buenos Aires, provocou uma série de mudanças, como mais sinalização interna indicando a saída de emergência e menos tolerância quanto ao limite de público; no Brasil, quantas outras boates não funcionam sem alvará e regras mínimas de segurança?

O pastor Josué Gonçalves, líder do ministério Família Debaixo da Graça, comentou:

“Meus sentimentos aos nossos irmãos gaúchos pela tragédia acontecida na boate em Santa Maria. Que o Senhor ampare as famílias, esse é um momento oportuno para refletirmos sobre muitas coisas.”, escreveu Josué Gonçalves.

O Deputado e Líder da Assembleia de Deus, Tempo de Avivamento, o Pastor Marco Feliciano, também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido dizendo aos seus seguidores do twitter
Jornais no mundo todo noticiam essa terrivel tragédia.


Milhares de pessoas saíram às ruas de Santa Maria na noite desta segunda-feira para homenagear as vítimas do incêndio.

Segundo a Polícia Militar, às 23h (horário de Brasília) cerca de 14 mil a 15 mil participavam da marcha, que começou numa praça central e terminou no Centro Desportivo Municipal, onde os corpos foram identificados e velados mais cedo. 


Portal Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastores lamentam a tragédia na boate em Santa Maria"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial