Pastor afirma ser possível viajar no tempo. Veja vídeo polemico de possível viajante do tempo.


Um polêmico vídeo tem circulado no YouTube sobre um viajante no tempo que teria salvado um chinês da morte antes de um acidente de trânsito.

As imagens têm sido compartilhadas em diversos sites pelo mundo. O vídeo teria sido gravado no dia 5 de setembro.


Nas imagens, um homem com as mãos e os pés brilhantes corre para salvar um chinês antes que ele fosse atropelado por um caminhão. O mesmo desaparece pouco depois de salvar a vítima.

Alguns sites chegaram a afirmar que o viajante poderia se tratar, na verdade, de um alienígena.

Outros sites afirmaram que o vídeo não passa de uma montagem.

Verdade ou mentira, as imagens ganharam grande repercussão na mídia.

O assunto é muito polemico, mas segundo o pastor Waldex Silva, é possível o homem viajar no tempo. Em seu blog o pastor publicou uma serie de três posts com o título “Onde está Elias?”onde trás explicações de como chegou a essa conclusão.

O pastor afirma:

Levando-se em conta que o “Dia do Senhor” predito por Jesus e profetizado por Malaquias, episódio que, segundo ele (Malaquias), Elias há de ser enviado a terra novamente, sendo provavelmente, uma das duas testemunhas referidas em Ap 11:3-12, e que, a sucessão de momentos, presente, passado e futuro que consideramos em nossa mente limitada, não existem na eternidade, ou seja, na eternidade tudo já aconteceu e está acontecendo, e que, ainda, sem duvida alguma Elias não está nos céus porque senão haveria uma contradição nas palavras de Jesus em João 3:13, o que é improvável, podemos concluir que Elias foi transladado somente a um lugar: a época que antecede o “Grande e terrível dia do Senhor”,  ou seja, a época da Grande Tribulação. (Mt 24:15; Dn 9:26-27).

Isso mesmo, sem dúvida alguma Elias tornou-se um viajante do tempo para que se cumpra a profecia tão aguardada pelos judeus: “Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”. (Malaquias 4:5) 

Ainda segundo o pastor Waldex Silva tudo o que vivemos e estamos vivendo já aconteceu e tudo isso Deus deixa a nosso dispor na eternidade, lembrando o que disse Salomão: “O que é já foi; e o que há de ser, também já foi...” Ec. 3:15

O pastor ainda afirma que experiência assim também viveu o apostolo Paulo quando disse não ter certeza se foi arrebatado em espírito ou em carne:

II Co 12:2-4 – “Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo não sei, se fora do corpo não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até o terceiro céu. Sim, conheço o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei: Deus o sabe), que foi arrebatado ao paraíso, e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir”.

Veja a matéria no blog do pastor Waldex Silva clicando aqui.

Veja o vídeo polemico sobre um viajante no tempo que teria salvado um chinês.
Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor afirma ser possível viajar no tempo. Veja vídeo polemico de possível viajante do tempo."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial