CONAMAD E CGADB unidas no 30º Gideões Missionário da Última Hora, confira a lista de preletores

O 30º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontece entre os dias 21 de abril e 1º de maio em Camburiú, Santa Catarina, terá como preletores pastores de diversas partes do Brasil e também Estados Unidos e Canadá.



Mas o que chamou atenção na tão aguardada lista é a representação de duas das principais convenções da Assembleia de Deus no Brasil, a CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil), representada no tão esperado Gideões pelo pastor Abner Ferreira, filho do Bispo Manuel Ferreira, líder da Convenção e o  pastor Wellington Junior, filho do pastor José Wellington, presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

As duas maiores convenções das Assembleias de Deus do Brasil podem estar dando o tão sonhado passo a união tão aclamada durante o centenário das Assembleias de Deus. O evento vai atrair milhares de pessoas e serão dias de muita unção e presença de Deus para comemorar os 30 anos dessa instituição, mas poderemos comemorar a união de duas grandes representações ligadas por uma causa maior: preparar, enviar e sustentar missionários nos quatro cantos da Terra.

O evento vai acontecer em dois locais diferentes, sendo um deles o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e o outro o Pavilhão de Eventos Gideões localizado no anexo da sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú.

O projeto tem sustentado mais de 1.245 famílias missionárias, cerca de 3.000 pessoas que trabalham na divulgação do evangelho de Cristo em vários países, fora isso o projeto idealizado pelo pastor Cesino Bernardino tem prestado ajuda humanitária em comunidades carentes como por exemplos as embarcações que oferecem tratamento clínico-odontológico na região do amazonas.

Confira a lista dos pastores confirmados para o 30º Congresso Gideões Missionários da Última Hora:


Fonte:
http://www.overbo.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "CONAMAD E CGADB unidas no 30º Gideões Missionário da Última Hora, confira a lista de preletores"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial