O Brasil esta de luto: Conheça "O menino que abalou a convenção" - Veja video

Mario Sales era Conferencista, Seminarista, Escritor e Avivalista genuíno. formado em Liderança de Ministério e Aconselhamento cristão pela Faculdade de Teologia e Filosofia SILOÉ(FATESI)-São Paulo. Foi fundador das cruzadas Salvar Agora, com a qual tem evangelizado e ganhado muitas almas para o Reino de Deus. Tem várias mensagens em cd's, dvd's e livros responsáveis por transformações instantâneas de vidas em várias partes do País. 


Pastor Mario Sales pregou em eventos de grande porte em todo território Brasileiro, nos quais Deus tem Batizado centenas de pessoas com o Espírito Santo. Mário Sales teve um lindo ministério de Curas e milagres, através do qual paralíticos, cegos, surdos e mudos foram milagrosamente curados. 

Quem já assistiu (dvd's), ouviu(cd's), presenciou(ao vivo) sua pregações, pode testemunhar o tamanho da influência do ministério de Mário Sales.

A igreja lamenta a morte desse grande homem de Deus.

Veja uma de suas pregações:

Obs.: Desligue a mídia localizada acima da listagem de Membros da comunidade G+ ao lado esquerdo da tela para que possa ouvir o vídeo. 


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O Brasil esta de luto: Conheça "O menino que abalou a convenção" - Veja video"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial