Vai começar o maior congresso de missões Gideoes Missionários da Ultima Hora


O grande congresso de Missões se aproxima esse ano, a 31ª edição do congresso Gideoes Missionários da Ultima Hora que é referência em todo Brasil, por ser sinônimo de Avivamento e Pentecostes acontecerá nos dias 20 Abril a 01 Maio de 2013 e trará algo diferente

Há alguns dias foi noticiada aqui no Portal Pentecostal a gravação para o congresso onde vários cantores (renomados) estavam participando para o Lançamento no GMUH, onde podemos perceber a grande interpretação dos cantores, e com hinos verdadeiramente edificantes e missionários.

Todo ano é comum aguardarmos pela canção que representa o evento, esse ano assim como muitos outros, a composição é de Vanilda Bordieri que assim juntamente a muitos outros cantores entoam o hino. 

A faixa escolhida foi A Colheita Composição de Vanilda Bordieri. interpretada pelos cantores, Ana Falcão, Célia Sakamoto, Deise do Vale, Edinelton Linhary, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Elisangela Paula, Flordelis, Francisca Beatriz, Hedy e Ronny, Juliana Reame, Junior, Leandro Borges, Leia Cristo, Lydia Moises, Marcelo Dias e Fabiana, Moyses Cleyton, Silvia Ker, Vanilda Bordieri. UM grande coral com lindas vozes.

Confira o Single 'A COLHEITA' do GMUH 2013 clicando aqui

Para ver a lista de preletores clique aqui

fonte: portalpentecostal.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Vai começar o maior congresso de missões Gideoes Missionários da Ultima Hora"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial