Em Curitiba Líder religioso faz jejum de 40 dias. Veja vídeo.


O apostolo Luis, líder da igreja evangélica conhecida como "Projeto a Noiva" passou 40 dias e 40 noites, 960 horas sem comer nada.

O repórter Bruno José da Ric Mais conversou, com exclusividade, com ele, que garante que o jejum tem poder. 

O jejum é uma abstinência voluntária de alimentos por um período definido e propósito específico. Ele pode ser total ou parcial.  Vem sendo praticadas pela humanidade em todas as épocas, nações, culturas e religiões. Pode ser com finalidade espiritual ou até mesmo medicinal, visto que o jejum traz tremendos benefícios físicos com a desintoxicação que produz no corpo.

O apostolo Luiz afirma que já vem utilizando essa pratica a algum tempo e garante que nunca passou mal e que não tem nenhum acompanhamento medico.

"Foi dádiva que Deus me concedeu, de ter essa energia para poder me dispor, dispor o meu tempo e a minha vida a interceder através do jejum e oração pelo mundo, pelas pessoas e pelo povo de Deus", afirma Luiz.

Segundo o apostolo Luis : "se faz necessário a criação de um órgão de representatividade forte, espiritualmente e juridicamente, para pastores, lideres e para aqueles que fazem parte do Corpo de Cristo".

O Apostolo Luís Olavo afirma que, depois dos 40 dias e 40 noites de jejum, nasceram a OAEB e CIAPS. Segundo o apostolo, a proposta da OAEB é dar sustentáculo espiritual e jurídico a lideres espirituais; e a proposta do CIAPS é dar apoio, principalmente as medias e pequenas igrejas, no que tange a eventos, campanhas etc. assistência e beneficência.

O apóstolo ainda afirma que as duas organizações fazem parceria com a ACEC ( Associação Cristã de Educação e Cultura) para proporcionar as autoridades eclesiásticas, igrejas, educação, cultura, apoio espiritual e lazer.

Veja vídeo da entrevista com a Ric Mais:


Redação Espaço Gospel

Com informações da Ric Mais
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Em Curitiba Líder religioso faz jejum de 40 dias. Veja vídeo."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial