Campanhas nas redes sociais funcionam e Didi dá outro tema para o filme

Nesta quarta-feira (29) Renato Aragão negou que tenha qualquer intenção de ser o “novo Jesus” e que o filme não se chamará “O segundo Filho de Deus”, mas “O Segredo da Luz”. Além disso, o humorista afirmou ser católico e que “fé e ficção são áreas completamente distintas”.

“Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”, escreveu o humorista em seu blog no portal Globo.com.

Didi afirmou que respeita a cultura brasileira e que não pretende desrespeitar ninguém. O humorista também afirmou que não há previsão de lançamento do filme. “Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome”, escreveu.

O Filme

De acordo com Lauro Jardim, jornalista da coluna Radar On-line, da Revista Veja, o orçamento desse filme foi aprovado em R$ 8,1 milhão.

A única informação sobre o roteiro do filme já mostra que ele será uma grande polêmica, já que ele vai trazer a ideia de que Jesus Cristo não cumpriu sua missão na Terra, diante disso Deus vai ter que enviar um segundo filho para poder terminar seu propósito.

Com informações de O Verbo

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Campanhas nas redes sociais funcionam e Didi dá outro tema para o filme "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial