Caso Moon/Ferreira:Entrevista com Pastor Enoque Lima na rádio Sara Brasil FM de Goiânia

Em entrevista a rádio Sara Brasil FM de Goiânia, pastor Enoque Lima mais uma vez traz a publico o caso Manoel Ferreira / Moon que em muito tem abalado os alicerces da Igreja Assembléia de Deus de Madureira.

Um dos participantes do programa, Pastor Saulo perguntou ao pastor Enoque se seria possível que Manoel Ferreira houvesse acreditado nos argumentos do Reverendo Moon ou se haveria outra coisa por traz disso?

Pastor Enoque voltou a afirmar que Manoel Ferreira se uniu a Moon consciente do que estava fazendo principalmente pelo fato de conhecedor das Escrituras.

Dr. Elder Barbosa Leite, advogado especialista em Direito Privado fez a seguinte pergunta: “Desde 2008 o senhor aborda esta situação, mas o senhor já acionou a convenção nacional e o que eles falam, já emitiram alguma nota?”

Pastor Enoque responde: “Infelizmente nossa liderança é omissa e irresponsável com o nome de Jesus.”

Segundo Pastor Enoque Lima“os obreiros e pastores têm medo de perder cargos, privilégios e salários.”

Ainda segundo Pastor Enoque, procurou o pastor Presidente do estado de Goiás, pastor Orides Jose do Carmo, mas ele não se manifestou e não fez nada, apesar de ter poder e responsabilidade de para sobre esse caso.

Segundo os presentes na entrevista, não tem mais como esconder ou como segurar essa informação porque “contra dados não há argumentos”.

Veja o Video:


Fonte: Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Caso Moon/Ferreira:Entrevista com Pastor Enoque Lima na rádio Sara Brasil FM de Goiânia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial